domingo, 29 de maio de 2011

Tex italiano

Deixo aqui uma explicação as pessoas que não gostam das postagens de Tex italiano: Tenho recebido comentários dizendo que sentem saudades de postagens de edições brasileiras do Tex mas para que eu possa postar essas revistas brasileiras eu tenho que escaneá-las ou receber uma colaboração de alguém enquanto que os Tex italiano já tem o scan pronto na net e é só baixar e refazer o upload. Também deixo dito que não tenho obrigação de postar revistas aos montes e só faço isso por que gosto e não para agradar ninguém.
Scans enviados por JAVAL. Muito obrigado!
                                                          Download
                                                           Download

16 comentários:

  1. Agradecemos muito essas grandes produções, do grande Gilnei e Javal. Continuem com essas maravilhas bravos guerreiros.

    ResponderExcluir
  2. Tres urras pro Gil...
    Ótimos scans parabens!
    Acredito que dessa vez, não são nem o Angelico nem o Murdock que estão fazendo comentarios idiotas aqui no seu blog, seria o fim da picada de novo, continue fazendo seu trabalho na boa do jeito que vc gosta. falouuuu

    Abrç

    ResponderExcluir
  3. Eu queria ser Gilnei29 de maio de 2011 às 18:36

    Olhem só as maravilhas do Javal e Gilnei, obrigado de coração guerreiros.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo:
    Os comentários de que eu falei se referem a pedidos de mais scans de revistas da Mythos e nem o Murdock nem o Angelico aprovam esses scans então eles não pediriam.
    E também não acredito que nenhum deles faria qualquer comentário que pudesse prejudicar o blog.

    ResponderExcluir
  5. Que belas obras amigos, continuem assim com essa força.

    ResponderExcluir
  6. É, amigo Gilnei, mais um blog de sacans do Tex vai embora. Acho que o Victor deveria ao menos se despedir das pessoas que acessavam o seu blog todos os dias, mas fazer o que, né? Espero que você não ligue pra esses comentários maldosos e continue com seu trabalho, pois você é muito útil para mim e para muitos fãs de Tex. Fuerza Hombre!

    ResponderExcluir
  7. Existem as 7 maravilhas do mundo, a 8 é o Kong, e a 9 é o blog do Gilnei com esses tex coloridos. Obrigado Javal e Gilnei por essas maravilhas coloridas.

    ResponderExcluir
  8. Não temos palavras para agradecer esse maravilhoso projeto do Gilnei e Javal. Só podemos pedir não parem com essa obra-de-arte pessoal.

    ResponderExcluir
  9. Trabalho de mestre do Javal e Gilnei.

    ResponderExcluir
  10. Poderoso Javal e Gilnei, esse trabalho é sem igual, continuem com essas maravilhas.

    ResponderExcluir
  11. Mas que obras incríveis, obrigado valorosos guerreiros.

    ResponderExcluir
  12. São belas histórias, obrigado manos.

    ResponderExcluir
  13. Sempre obras maravilhosas grande dupla, obrigado.

    ResponderExcluir
  14. massa essa historia em gilnei, gostei mesmo.
    Mas fala ai vc esta com problemas pra entrar no blog do victor? fui entrar esses dias e fala q so pode entrar leitores convidados

    ResponderExcluir
  15. Loucos por Tex o Victor bloqueou o acesso ao blog dele mas eu não sei o motivo! Eu também não sou convidado a entrar no blog dele.

    ResponderExcluir

Leia isso antes de comentar:
Se você veio aqui agradecer, ajudar ou pedir que seja corrigido algum problema aqui no blog, seja bem-vindo à essa página, mas caso tenha vindo aqui somente para ofender o administrador do blog ou qualquer um dos visitantes, nem perca seu tempo escrevendo seu comentário por que ele será excluído assim que eu entrar no blog, peço também que evitem escrever palavrões em seus comentários. (frases como "sangue do demônio", "tição do inferno" e outras usadas por personagens dos quadrinhos postados aqui são permitidas)
Todos os comentários passam por moderação antes de aparecerem no blog.