quinta-feira, 26 de maio de 2011

Zagor 22 O ataque dos vampiros

Recebi esse scan de duas pessoas: o anônimo e o victor (visitem o blog!)! Muito obrigado aos dois!
Ao voltar da Transilvânia para se casar com Frida Lang, o Capitão Manfred Moor é ‘vampirizado’ pela bela vampira Ylenia Varga. Seu ordenança Janos se salva milagrosamente do ataque dos vampiros, junto com o estalajadeiro Imre. Algum tempo depois, eles estão em Darkwood, junto com Frida, que pretende pedir ajuda a Zagor para reencontrar Manfred, levado à América por Ylenia. Nesse meio tempo, os lobisomens às ordens de Ylenia cercam Zagor e Chico na casa do Coronel Korasi, um caçador de vampiros descendente do célebre inimigo do espírito da machadinha, o Barão Rakosi, o arquivampiro.
Deixo aqui os dois links recebidos: Anônimo    Victor

13 comentários:

  1. Obrigado anonimo e Gilnei, por partilharem essas belezas.

    ResponderExcluir
  2. Grande dupla. Continuem com esse maravilhoso projeto.
    Gilnei, dá pra você ajeitar o link do Tex Especial 60 anos "Na trilha das recordações"?
    Um grande abraço.
    Alberto Andrade

    ResponderExcluir
  3. Obrigado a todos vocês por visitarem sempre o blog.
    Alberto eu posso sim arrumar o link só que primeiro tenho que refazer algumas páginas desse scan e reeditá-lo...Acho que só fica pronto para a semana que vem por que eu tenho andado muito ocupado nos últimos dias.

    ResponderExcluir
  4. Ok, caro Gilnei. Você é um verdadeiro "heroi" dos quadrinhos. Aproveito para pedir novamente: não daria para conseguir os scans daquela aventura do Zagor na África? Será que o nosso amigo anônimo não teria essas revistas?

    ResponderExcluir
  5. Você sabe me dizer o nome dessas revistas e a que coleção ou editora pertencem?

    ResponderExcluir
  6. Vou procurar aqui nos meus arquivos e te mando um comentário à tarde.
    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  7. Valeu Gilnei anonimo e Victor.

    ResponderExcluir
  8. Meu prezado Gilnei,
    As aventuras do Zagor passadas na África, as quais eu lhe falei, foram publicadas no Brasilno segundo semestre de 2004, pela Mythos. Lhe asseguro que é um material de excelente qualidade.
    Atenciosamewnte,
    Alberto Nonato Andrade
    JUAZEIRO DO PIAUÍ - PI

    ResponderExcluir
  9. Obrigado pessoal, continuem assim.

    ResponderExcluir
  10. Eu queria ser Gilnei27 de maio de 2011 às 20:07

    Obrigado a Gilnei e seus colaboradores pelo trabalho espetacular.

    ResponderExcluir
  11. Cada obra traz junto uma grande alegria.

    ResponderExcluir

Leia isso antes de comentar:
Se você veio aqui agradecer, ajudar ou pedir que seja corrigido algum problema aqui no blog, seja bem-vindo à essa página, mas caso tenha vindo aqui somente para ofender o administrador do blog ou qualquer um dos visitantes, nem perca seu tempo escrevendo seu comentário por que ele será excluído assim que eu entrar no blog, peço também que evitem escrever palavrões em seus comentários. (frases como "sangue do demônio", "tição do inferno" e outras usadas por personagens dos quadrinhos postados aqui são permitidas)
Todos os comentários passam por moderação antes de aparecerem no blog.