quinta-feira, 5 de maio de 2011

Chacal O fantasma do vale

Download     Mega

10 comentários:

  1. Gilneizão cumé que vai, blza?
    Eu num li muito essas historias. Dúvida: Chacal é o mesmo Judas?
    Pararabén pelas variedades...

    Abrç amigão.
    Homero

    ResponderExcluir
  2. Eu não curto chacal, mas ta ai mais uma opçao do mestre para quem é chegado.

    ResponderExcluir
  3. Particularmente não leio Chacal, mas não vou deixar de comentar nesse aqui, porque o rei merece muita atenção. Tá ai uma colher de chá para os chegados em Chacal.

    ResponderExcluir
  4. Homero eu não sei responder tua pergunta por que eu nunca li um gibi do Judas.
    Não se preocupem pessoal por que amanhã já vai ter um novo Tex aqui.
    Obrigado a todos pelo apoio.

    ResponderExcluir
  5. Bom dia! Esclarecendo uma dúvida geral...Chacal e Judas são o mesmo peronagem. O nome original italiano é Judas mas á época a editora Vecchi mudou para Chacal na publicação Brasileira. Quando aluns anos depois a editora record republicou os 16 episódios, utilizou o nome original Judas.
    Abraço a todos.

    ResponderExcluir
  6. E depois,foi criado no brasil chacal serie tony carson,que continuou quando parou as edições italianas...
    tudo pela vecchi.

    ResponderExcluir
  7. Eu não sabia disso, baixai em um blog esses dias os 16 Scans do Judas, só li o 1º, gostei muito.

    ResponderExcluir
  8. Estou vendo com um rapaz as revistas em papel, diz que tem todas.

    ResponderExcluir

Leia isso antes de comentar:
Se você veio aqui agradecer, ajudar ou pedir que seja corrigido algum problema aqui no blog, seja bem-vindo à essa página, mas caso tenha vindo aqui somente para ofender o administrador do blog ou qualquer um dos visitantes, nem perca seu tempo escrevendo seu comentário por que ele será excluído assim que eu entrar no blog, peço também que evitem escrever palavrões em seus comentários. (frases como "sangue do demônio", "tição do inferno" e outras usadas por personagens dos quadrinhos postados aqui são permitidas)
Todos os comentários passam por moderação antes de aparecerem no blog.