terça-feira, 31 de maio de 2011

Zagor 24 O príncipe da noite

Scan enviado por anônimo! Muito obrigado!
O Barão Rakosi, um poderoso vampiro, fez seu refúgio em Cidade Negra, uma cidade fantasma às margens do Rio Preto. Ali vem encontrá-lo a vampiresa Ylenia Varga, que ainda o odeia porque séculos antes ele matou seu noivo, e a transformou numa criatura das trevas. Com Ylenia estão o caçador de vampiros Coronel Korasi, descendente do Barão, e Manfred, noivo de Frida Lang. Zagor, que está acompanhando Frida na busca de Manfred, é atacado próximo da cidade fantasma. Zagor e Rakosi irão travar uma batalha de vida ou morte!
Download   AKI

24 comentários:

  1. Novamente mais uma bela aventura, obrigado a Gilnei e Anonimo.

    ResponderExcluir
  2. Um apena esses scans terem uma qualidade ruim. Não valem a pena serem baixados.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Eu queria ser Gilnei31 de maio de 2011 às 18:45

    Viu pessoal como só estão querendo apavorarem com os blgs, e fico adimirado o Angelico e Murdock darem bola para esses idiotas. Na verdade na minha opinião o Murdock e o Angelico estão se tornando iguais eles só pelo fato de darem bola para esses idiotas.

    ResponderExcluir
  4. É verdade eu queria ser gilnei, os caras darem trela pra idiotas é porque nao estão dando mais bola pra tex, e querem vazar fora.

    ResponderExcluir
  5. Super Mike
    Cara, quer qualidade vá até a banca
    que lá você encontra as revistas.
    A idéia aqui é divulgação, ninguem está te vendendo nada, por tanto seja educado, não reclame.
    Se não pode fazer melhor, tambem não critique.
    Gilnei e colaboradores, não deem ouvidos a certos comentarios, não vale a pena.

    Um abraço
    Um grande fã de HQ

    ResponderExcluir
  6. Valeu anonimo e Gilnei por compartilharem essas maravilhas.

    ResponderExcluir
  7. Muito obrigado a todos!
    Super Mike...Hã, eu ia te falar qualquer coisa mas deixa pra lá... Abraço!
    Ao anônimo que assinou como um grande fã de hq: você entendeu a política do meu blog, obrigado pela visita.

    ResponderExcluir
  8. Entenda uma coisa: Qeum não baixa aí também não perde tempo fazendo crítica. Quem gosta de bons scans também não faz crítica. As criticas do super mike e as replicas são "farinha do mesmo saco", ou seja, alguém daí mesmo que faz a cristica e depois a replica para criar um volume falso de que o blog está sendo atacado. É "fogo amigo" intencionalmente planejado. Ou pode ser a "sindrome do proteu" aquele personagem se passa por várias personagens para atingir seus interesses. Está na hora de um STOP,de um PIT STOP para mudar de mentalidade. Não falando dos scans, mas do acontece em torno dos scans. Não estou criticando nada, mas identicando o "raposismo" sutil que às se nota aí.
    OUTRO grande fã também do HD

    ResponderExcluir
  9. Valeu, Gilnei. Grande abraço, amigo! Seu parceiro prefere continuar anônimo, né? Agradeça a ele tambem, viu?

    ResponderExcluir
  10. Caro Gilnei, Continue com seu trabalho e não ligue pra quem não o que fazer. Você já faz muito e tem seguidores diários no seu blog que te admiram muito. Os cães ladram e a caravana passa...

    ResponderExcluir
  11. Não entedo essa revolta toda com uma crítica construtiva, meu intuito é de melhorar a qualidade das revistas já que o trabalho de scanear é imenso. Mas se com isso todo mundo se ofende...nada posso fazer.
    Esse é o Brasil.....samba,futebol e carnaval...qualidade em serviços e atendimento zero..

    Abraço!

    ResponderExcluir
  12. Pois é Tatoo parece que o rapaz é um pouco envergonhado...kkkkk...mas por mim tudo bem por que o que realmente importa é que ele envie os scans não é? Quanto a agradecê-lo eu tenho certeza que ele tá lendo os comentários e sabe que os agradecimentos são para ele.

    Super mike: quer qualidade em serviços!!! Pague por ela! Mas não aqui no meu blog por que não viso lucros. Compre as revistas nas bancas se você acha mais fácil do que fazer o download.

    Aos demais deixo um aviso sobre os meus comentários:
    A partir de agora comentários inúteis não tirarão meu tempo nem paciência, eu vou lê-los e publicá-los mas não vou mais respondê-los, meus comentários serão apenas de esclarecimentos de dúvidas, solução de problemas e principalmente de agradecimento as pessoas que estão sempre por aqui comentando.
    Quero que todos saibam que faço meu blog pura e simplesmente por diversão e não para agradar ninguém, e também não sou empregado de nenhum dos visitantes então nenhum deve fazer cobranças sem ter nenhum direito de fazê-las,
    vou continuar postando minhas revistas e as que recebo dos amigos e vou deixar de me preocupar com o que as pessoas pensam dos scans aqui postados.

    Obrigado a todos que visitam o blog!

    ResponderExcluir
  13. Essa história de anônimo é conversa fiada, o Gil que tá dando um migué...
    Quanto a qualidade, sou exigente sim..penso que devemos sempre fazer o melhor possivel mesmo sendo trabalho voluntário...essa conversa de divulgação tambem não cola...duvido que alquem aqui lê as revistas e depois deleta...
    Gosto do blog..não tenho nada contra ninguem..mas prezo pela qualidade e trabalho bem feito.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  14. Super Mike
    Não pense que só vc entende de qualidade, no geral todos querem scan com melhores resoluções, acontece que os colaboradores dos scans são poucos, e tenho certeza que cada um fez o melhor que pode, nem todos tem o tempo que talvez vc tenha para poder fazer melhor,tem que levar em conta a dificuldade que cada um encontra para fazer os scans, tem colaborador que talvez não tenha um bom equipamento, pra outro talvez falta mais conhecimento pra fazer scan, mas o que importa pra eles é que estão colaborando da forma deles, estão oferecendo com carinho, e esperando um agradecimento, não uma paulada na cabeça.
    Pelo esforço deles vale a pena baixar sim.

    Abrç.
    Homero

    ResponderExcluir
  15. Gil
    Seguinte, tenho endereço pra baixar Zagor, a uma resolução cavalar, aí nosso amigo Super Maike
    Vai poder tirar os óculos pra ler,
    porem é em italiano.
    Aí se ele pedir um tradutor é demais.
    Caso tenha interesse me diga como passo o link pra vc.
    bração
    Homero

    ResponderExcluir
  16. Homero você pode deixar o link aqui nos comentários ou enviar direto ao meu e-mail gilneinascente@hotmail.com você escolhe!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  17. Valeu , amigo Gil...muito obrigado por mais esta maravilha.faz tempo que queria ler esta aventura.
    quanto a qualidade , prá mim está ótima.quem quiser melhor pode trabalhar o scan depois de baixar.

    ResponderExcluir
  18. Só pode ser brincadeira, daqui a pouco o Homero vai sugerir Zagor em grego.

    A opinião do scanbau e de peso,porque é o maior zagoriano da net.

    Ao anônimo, envie mais Zagor, mas pelo amor de Deus em portugês.

    Abraços para todos.

    Kit Willer!

    ResponderExcluir
  19. Fala Gilnei,Beleza?
    Da minha parte pode mandar em italiano tambem, afinal vc tem seguidores que sabem italiano.
    Eu sou um deles.
    Abr
    Chico Caetano Lop..Gonz...y Mart..

    ResponderExcluir
  20. Já que o blog está se tornando poliglota, espanhol debulho um pouco, aprendi na missão de São Joaquim onde estudei e também mamãe Lilyth ajundou-me com o idoma. No inicio papai queria que fosse figurão, talves militar, por isso me aperfeçoei, mas graças a Deus não fui para nada disso. Não me igualo ao Alberto que fala três idiomas, mas o espanhol quebro o galho. O inglês também seria uma boa, alemão é uma loucura, mais francês e russo também seria uma boa. Em meio a tudo isso não vamos esquecer o portugês...parabéns anônimo, grato...

    Kit Willer

    ResponderExcluir
  21. O que vale é a intenção, eu adorei ter encontrado esta edição disponível na web. Obrigada, deu para ler e matar a saudade!

    ResponderExcluir
  22. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Leia isso antes de comentar:
Se você veio aqui agradecer, ajudar ou pedir que seja corrigido algum problema aqui no blog, seja bem-vindo à essa página, mas caso tenha vindo aqui somente para ofender o administrador do blog ou qualquer um dos visitantes, nem perca seu tempo escrevendo seu comentário por que ele será excluído assim que eu entrar no blog, peço também que evitem escrever palavrões em seus comentários. (frases como "sangue do demônio", "tição do inferno" e outras usadas por personagens dos quadrinhos postados aqui são permitidas)
Todos os comentários passam por moderação antes de aparecerem no blog.