domingo, 22 de maio de 2011

Zagor 19 Armas fatais

Scan enviado por um Anônimo. Muito obrigado amigo!
Uma desesperada viagem em um barco entre os gelos da Groenlândia, a descoberta de um outro espião. Tudo isso não pára Zagor, o professor Weiss e Honest Joe, que conseguem ir ao encalço do Unicórnio, aprisionado no meio do gelo. Lá Weiss e seus homens encontram os ovos que trazem a morte: armas provenientes do legendário continente de Mu!
Download   AKI

15 comentários:

  1. Muito obrigado anônimo, valeu mesmo...obrigado Gil pelas postagens, vcs formam uma bela dupla...espro que continuem para a alegria da galera...

    ResponderExcluir
  2. Obrigado por esse belo show pessoal.

    ResponderExcluir
  3. Obrigado a anonimo e mestre Gilnei, continuem assim.

    ResponderExcluir
  4. Belas obras, está ficando magnífico o blog.

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigado anônimo e Gilnei por compartilhar essas maravilhas com todos os amigos Zagorianos...


    Augusto

    ResponderExcluir
  6. Grande anonimo e Gilnei.

    ResponderExcluir
  7. Eu queria ser Gilnei22 de maio de 2011 às 23:17

    Obrigado a rei Gilnei e anonimo.

    ResponderExcluir
  8. Vocês estão prestando um inestimável serviço a quem, como eu, mora em locais remotos. Aqui não tem banca de revista nem correio então fica difícil adquirir revistas, mas voltei a ler Tex e Zagor graças a vocês. Obrigado!
    Alberto Andrade - Juazeiro do Piauí-PI

    ResponderExcluir
  9. Obrigado bravos senhores.

    ResponderExcluir
  10. Obrigado anonimo e Gilnei, continuem assim com essas maravilhas.

    ResponderExcluir
  11. Estou muito contente com o depoimento do companheiro Alberto Andrade do longínquo Juazeiro do Piauí, sem banca e sem correio (situação dramática para um texiano), mas descobriu os scans do Tex(blog)e está feliz em voltar aler o nosso RANGER querido e também Zagor. Viu Gilnei, a importância desse blog, prestou atenção até onde vai ajudando pessoas, isso é gratificante de mais não só para vc, mas para todos nós texianos.

    Tudo de bom para vc Alberto Andrade, que coniga organizar a sua coleção de scans do Tex e do Zagor e não pare de ler, porque é bom de mais ler Tex. Um abraço.

    Gilnei, vc é um dos grandes responsáveis por essas coisas boas que estão acontecendo...nessa semana vem algum Tex nesse blog?
    Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  12. Muito obrigado por essas histórias maravilhosas postadas aí. Gilnei Edição Especial Gigante A Marca da Serpente não está disponível para baixar...é disponibílizá-la ou vc sabe de algum link..., amigo um abraço e até outra vez.

    ResponderExcluir
  13. Anônimo eu fiquei até emocionado com o seu comentário, muito obrigado por suas palavras.
    E sobre a importância que tem o meu blog para as pessoas basta ler os comentários que já se vê quanta gente fica feliz em poder baixar esses scans. Eu fico muito feliz de poder ajudar as pessoas a ler essas maravilhosas histórias que dificilmente se encontra a venda e sebos e tomara que um dia junto com todos os outros blogs que postam Tex a gente consiga completar as coleções de todos os visitantes de nossos blogs.
    Quanto a postar um Tex aqui nesse blog: vai ter um novo até domingo no máximo, mas no meu outro blog você encontra um por dia. Abraço.
    Anônimo realmente essa edição está indisponível mas vou arrumar o link e postá-lo de novo. Abraço.

    ResponderExcluir

Leia isso antes de comentar:
Se você veio aqui agradecer, ajudar ou pedir que seja corrigido algum problema aqui no blog, seja bem-vindo à essa página, mas caso tenha vindo aqui somente para ofender o administrador do blog ou qualquer um dos visitantes, nem perca seu tempo escrevendo seu comentário por que ele será excluído assim que eu entrar no blog, peço também que evitem escrever palavrões em seus comentários. (frases como "sangue do demônio", "tição do inferno" e outras usadas por personagens dos quadrinhos postados aqui são permitidas)
Todos os comentários passam por moderação antes de aparecerem no blog.