quarta-feira, 25 de maio de 2011

Zagor 21 Golpe de mestre em Nova York

Atendendo a um pedido anônimo deixo aqui o link novo para download da edição gigante a marca da serpente. Download    AKI
Scan enviado pelo já famoso anônimo! Muito obrigado!
Depois de elaborar as últimas etapas do seu plano mirabolante para se apoderar do dinheiro transportado por trem até a Filadélfia, Mortimer dá início ao ataque. Zagor, depois de fugir da prisão, passa a agir como um verdadeiro detetive, unindo pacientemente as peças do quebra-cabeça montado por seu misterioso inimigo. Uma das mais belas e cativantes aventuras do Espírito da Machadinha, com um vilão moderno que chega até a ser simpático, bem caracterizado inclusive no seu relacionamento com a sensual cúmplice Sybil, e com um final surpreendente.
Download  AKI

11 comentários:

  1. Beleza anônimo, obrigado por mais esse, de fato vc está ficando famoso, ou seja, já está famoso. Por acaso esse anônimo não é você mesmo Gilnei...re-re-re...

    ResponderExcluir
  2. Não anônimo, esse anônimo que manda os scans não sou eu, se fosse eu por que eu estaria colocando os créditos a um anônimo?
    E tem outra coisa: eu não tenho as revistas do zagor da mythos, de zagor eu só tenho umas poucas edições da record.
    Muito obrigado por visitar o blog.

    ResponderExcluir
  3. Obrigado a Gilnei e a grande anonimo por essas maravilhas.

    ResponderExcluir
  4. A identidade do Anônimo não vem ao caso. Ele prefere ser anônimo. O importante são as histórias que ele manda.
    Alberto Andrade

    ResponderExcluir
  5. Obrigado por essas maravilhas pessoal.

    ResponderExcluir
  6. Sou o anônimo que pediu o Tex Gigante A Marca da Sepente. E aqui estou para agradecer de coração ao Gilnei por esse favor. Amigo que Deus derrame sua riquíssima graça sobre você e todos os seus familiares. Valeu mesmo.

    ResponderExcluir
  7. Obrigado por compartilharem essa grandes maravilhas.

    ResponderExcluir
  8. Vcs fazem um trabalho incrível, continuem assim.

    ResponderExcluir
  9. Esse Zagor e o diabólico mortimer já estavam postado lá no Bene. Por que postar de novo? Por que não aproveitar os que já existem? Por que não postar só inéditos? Anônimo essa é a moda da casa.

    ResponderExcluir
  10. Anônimo eu também já tinha visto essas revistas lá no Bene mas como o anônimo mandou elas de novo eu não podia deixar de postá-las, para incentivar o trabalho dele.
    Obrigado por visitar o blog.

    ResponderExcluir

Leia isso antes de comentar:
Se você veio aqui agradecer, ajudar ou pedir que seja corrigido algum problema aqui no blog, seja bem-vindo à essa página, mas caso tenha vindo aqui somente para ofender o administrador do blog ou qualquer um dos visitantes, nem perca seu tempo escrevendo seu comentário por que ele será excluído assim que eu entrar no blog, peço também que evitem escrever palavrões em seus comentários. (frases como "sangue do demônio", "tição do inferno" e outras usadas por personagens dos quadrinhos postados aqui são permitidas)
Todos os comentários passam por moderação antes de aparecerem no blog.