segunda-feira, 23 de maio de 2011

Zagor 20 O diabólico Mortimer

Scan enviado por um anônimo. Muito obrigado!
Em Nova York, Zagor vai se defrontar com um novo e diabólico inimigo, Mortimer. Um criminoso com uma mente genial e um coração de assassino inescrupuloso. Mortimer, está procurando as três chaves de uma caixa-forte para assaltar o vagão postal que parte da estação central. Zagor é preso por um crime cometido por Mortimer, mas no cárcere encontra um velho conhecido: Raymond Dusmenil, o Conte de Lapalette!
Download  AKI

10 comentários:

  1. Obrigado poderoso anonimo e poderoso Gilnei por todas essas maravilhas.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo, você pretende postar as edições de Zagor até qual número?
    Quanto mais, melhor.
    Alberto

    ResponderExcluir
  3. Uma pena que a qualidade destes scans do Zagor é péssima.
    Já que o anônimo se deu o trabalho, que seja bem feito.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo primeiro deixo meu agradecimento a você por visitar o blog, em segundo lugar te digo que a pessoa que fez o scan não cobra nada para fazê-lo e o mínimo que as pessoas que baixam o scan dele devem fazer é agradecer por ele estar se disponibilizando a "perder" seu tempo fazendo o scan. A intenção dele é ajudar as pessoas a poder completar suas coleções e você já pensou que se por culpa de comentários como esse ele resolvesse parar de scanear suas revistas? Dai muitas pessoas iriam ficar sem nada...
    Abraço!

    ResponderExcluir
  5. Pra nós ja basta ler assim o scan do zagor, pode ir mandando oque tiver de zagor que ta otimo.

    ResponderExcluir
  6. Pode mandar os zagor na qualidade que tu quiser anonimo, ate pior se quiser. O importante é conhecermos essas historias, a qualidade com o tempo pode ser ajeitada.Continue com essas maravilhas grande herói anonimo.

    ResponderExcluir
  7. Noto que scans do Zagor tem pouco na net, e quando alguém se dispõe para scaneá-los é sempre bem-vindo, como é o caso desse anônimo que tem enviado regularmente esses scans e devemos agradecê-lo no mínimo. Mas isso não significa que ele não deva procurar fazer o melhor possível. Acho que tudo que vamos fazer na vida devemos prucurar fazer o melhor, se aperfeiçoar. Isso é bom para o próprio anônimo que faz os scans,pois acredito que ele é um grande apaixonado pelo o Zagor e isso é suficiente para que aos pucos possa se aperfeiçaor na de fazer scans e é o que espero dele. Mas quero lhe dizer que tiro o chapeu p/ vc.

    Acho que a crítica feita pelo outro anônimo deve ser absorvida, porque o que faz a gente apefeiçoar na vida são os elogios e as críticas. A gente deve aprender também com as críticas mesmo que seja sem propósito. Nesse sentido a critica do anônimo é um incentivo para melhorar ainda mais. Se fôssemos parar o trabalho da gente por causa de críticas, todos iríamos parar, mas esse não é o caminho. Querido anônimo aperfeiçoe os scans no que puder e continue...se vc pode fazer melhor, faça. Quando a gente não é obrigado a fazer caprichado e faz aí há significado grande.
    Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  8. Manda zagor como puder anonimo, nao da bola pra critica do outro anonimo.Continue com essa força.

    ResponderExcluir
  9. Que que é isso gente? O cidadão trabalha de graça pra todos nós e ainda tem gente que reclama...!
    Faça do jeito que der, amigo sem nome, o importante é ser hq do Zagor, que tem tão pouco na rede. Os meus sinceros agradecimentos pelo seu trabalho.
    Alberto Andrade - Juazeiro do Piauí - PI

    ResponderExcluir

Leia isso antes de comentar:
Se você veio aqui agradecer, ajudar ou pedir que seja corrigido algum problema aqui no blog, seja bem-vindo à essa página, mas caso tenha vindo aqui somente para ofender o administrador do blog ou qualquer um dos visitantes, nem perca seu tempo escrevendo seu comentário por que ele será excluído assim que eu entrar no blog, peço também que evitem escrever palavrões em seus comentários. (frases como "sangue do demônio", "tição do inferno" e outras usadas por personagens dos quadrinhos postados aqui são permitidas)
Todos os comentários passam por moderação antes de aparecerem no blog.