terça-feira, 24 de maio de 2011

Tex italiano

Scans eviados por JAVAL! Muito obrigado!
                                              Download
                                              Download
                                              Download

16 comentários:

  1. Não temos palavras para agradecer a grande Gilnei e Javal por essas belas preciosidades.

    ResponderExcluir
  2. Alguns dias atrás vim aqui pedir ao Javal e ao Gilnei o Tex italiano colorido Mefisto e vocês atenderam, quero que saibam que fiquei muito contente e agradeço vocês dois por esse e pelos outros coloridos.

    Mil gracias!!!

    ResponderExcluir
  3. Mas que preciosidades, obrigado a Javal e Gilnei por essas maravilhas. Se vcs tiverem os numeros de tex normal 22,83,84,92,93,98,99,101,102,103 em colorido italiano eu ficaria muito feliz.

    ResponderExcluir
  4. Obrigado a Javal e Gilnei, que conseguiram o numero 1 do normal em colorido, obrigado de coração pessoal.

    ResponderExcluir
  5. Obrigado por todas essas maravilhas pessoal.

    ResponderExcluir
  6. Que show, continuem assim pessoal, estão arrasando.

    ResponderExcluir
  7. Que belo trabalho, obrigado dupla dinamica.

    ResponderExcluir
  8. E a dupla ta alegrando mesmo, continuem assim bravos guerreiros.

    ResponderExcluir
  9. Belas produções, parabéns, continuem assim guerreiros.

    ResponderExcluir
  10. Maravilha de obras pessoal, continuem firmes com essa força.

    ResponderExcluir
  11. Uma verdadeira obra de arte, obrigado a todos vcs por toda essa dedicação.

    ResponderExcluir
  12. São umas relíquias maravilhosas, obrigado Javal e Gilnei.

    ResponderExcluir
  13. Grande Javal, antigamente vc cooperava bem com Tex em porguês emviando para esse blog e seus scans são ótimas, volte scanear Tem em português. Sinto falta nesse blog de Tex ouro, Almanaque, clássicos, Ed Hist..., não é crítica, pelo o amor de Deus não fique de bico...

    ResponderExcluir
  14. Anônimo ninguém vai "ficar de bico" com ninguém aqui...hehehe...Deixa eu te explicar uma coisa: esses Tex em italiano já tem o scan pronto disponível para download na internet então o trabalho para postar eles é muito mais fácil do que ter que scanear toda a revista. Agora sobre postar as outras edições de Tex aqui nesse blog tem um scan novo por semana por que no momento tenho me empenhado mais no meu outro blog onde posto as revistas da série mensal e da coleção, lá tem um scan novo por dia. Quanto aos scans que o Javal manda: eu falo as vezes com ele por e-mail e ele me disse que anda um pouco ocupado e não está tendo tempo de scanear, eu digo a você que eu também sinto falta desses scans.
    Obrigado por visitar o blog.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  15. Pois é pessoal. Alem da falta de tempo , como muito bem diz o Gilnei, tambem faltam as revistas para scanear. É que eu estou em Portugal onde não há sebos com revistas do Tex em cada esquina. As que tenho vieram directamente dai por intermédio de um amigo que assina para ele e fornece os excedentes, mas ultimamente a coisa tem estado um pouco parada. Mas vai sendo tempo de mais alguns amigos começarem a fazer uns scans das revistas que têm nas estantes,que isto dividido por mais custa menos. Fiquem bem e um abraço.
    javal

    ResponderExcluir

Leia isso antes de comentar:
Se você veio aqui agradecer, ajudar ou pedir que seja corrigido algum problema aqui no blog, seja bem-vindo à essa página, mas caso tenha vindo aqui somente para ofender o administrador do blog ou qualquer um dos visitantes, nem perca seu tempo escrevendo seu comentário por que ele será excluído assim que eu entrar no blog, peço também que evitem escrever palavrões em seus comentários. (frases como "sangue do demônio", "tição do inferno" e outras usadas por personagens dos quadrinhos postados aqui são permitidas)
Todos os comentários passam por moderação antes de aparecerem no blog.